Com a francesa Gauvin no ataque, Everto se fortalece para subir de patamar na WSL

Títulos: 0
Principais jogadoras: Hayley Raso, Lucy Graham e Valerie Gauvin.
Treinador (a): Willie Kirk.
Arena/Estádio: Walton Hall Park.

História: Fundado em 1983 como Hoylake WFC, após uma junção com o clube Dolphins YC mudou o nome para Leasowe. Até que em 1995 passou a ser parte do Everton Football Club

O que esperar: Após uma temporada de reformulação, tendo a equipe feito uma boa competição com a atacante Chloe Kelly sendo um dos destaques da liga. As Toffees buscam se consolidar de vez na WSL. Para isso, a equipe conta com a qualidade da meia escocesa Lucy Graham e da meio campista australiana Hayley Raso, e aposta na pontaria da atacante francesa Valerie Gauvin

Foto: A meio campista australiana, Hayley Raso, em treinamento. / Twitter pessoal Hayley Raso

Projeção na competição: Meio de tabela.

Time base: Macliver, Wold, Seveck (Van Es), Finningan, Turner, Stringer (Christiansen), Clemaron (Egurrola), Raso, Graham, Esmlie ( Sorensen e Gauvin (Magill).

Mercado de Transferências

Chegaram; as defensoras Rikke Sevecke (Fleury), Poppy Pattinson (Bristol City) e Ingrid Moe Wold (Madrid CFF), a meio campista Damaris Egurrola (Bilbao), e as atacantes Nicoline Sørensen (Brøndby IF), Claire Emslie (Orlando Pride) e Valerie Gauvin (Montpellier).

Saíram; as atacantes Hannah Cain e Chloe Kelly, a meio campista Inessa Kaagman, a defensora Taylor Hinds e a goleira Kirstie Levell. 

Confira abaixo o calendário da equipe 👇🏻

Foto: Barclays FA Women’s Super League / Twitter

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Conheça Christiane Endler: Líder e referência para o Chile