Tati Moraes, do CDD, faz golaço na Taça das Favelas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Jogadora com passagens por Vasco e Botafogo marca um belo gol e desempata a partida na Taça das Favelas

Depois de dois anos paralisada, a Taça das Favelas retornou no último dia 13 de agosto, para a categoria feminina, que conta nesta edição, com 32 seleções. No caso de alguns estados, como o Rio de Janeiro, teremos etapas eliminatórias, até termos o representante estadual, que se juntam aos demais representantes.

O Cidade de Deus, equipe de Tati Moraes, é um dos maiores campeões da competição, entrou em campo no último domingo, 11, em jogo válido pelas oitavas de final, enfrentou o Nova Campinas e venceu pelo placar de 2 a 1, com o gol decisivo sendo marcado de uma bela maneira, de bicicleta.

Por ser uma competição eliminatória, ou seja, perdeu é eliminado, a partida se encaminhava para os pênaltis, quando, aos nove minutos do segundo tempo, após uma cobrança de lateral e uma jogada coletiva, Tati aproveitou o rebote e com pouco espaço, marcou o segundo gol de bicicleta, surpreendendo à todas as jogadoras que estavam em campo.

Tati está muito feliz de poder jogar futebol e já conseguir ser decisiva: “Honrada e feliz por conseguir desempatar o jogo e ajudar a encaminhar o time para mais uma etapa”.

Veja o momento do gol:

https://twitter.com/moraestatiane/status/1569131676101476353

Com passagens por Vasco e Botafogo, Tati atualmente treina Beach Soccer no Botafogo. Amante do futebol, para colocar em prática todo o seu amor pelo esporte, teve de enfrentar uma dura realidade, de jogar com os meninos de sua rua.

Quando jogava um Torneio em seu bairro, o Gardênia Azul, Alexandre Mathias, viu-a jogar e a convidou para treinar. Desde então, Tati não parou mais, tendo passagens pelo futebol suíço, pelo Muri, por duas passagens, sendo a última em 2018.

Além disso, jogou na Coreia do Sul, no Suwon FC e retornou ao Brasil, atuando pelo Vitória de Santo Antão, Vasco, Botafogo e Boa Vista. No ano passado, jogou na Macedônia por 6 meses e atualmente foca no Beach Soccer no time do Botafogo.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Após uma cirurgia no tornozelo, Miriã comemora o retorno