Supercopa Feminina: Corinthians goleia o Flamengo e ganha o bicampeonato

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Com a presença de mais de 25 mil torcedores na Neo Química Arena, as Brabas do Timão conquistam o décimo quarto sob o comando de Arthur Elias

Brabas do Timão bicampeãs da Supercopa Feminina. Em jogo válido pela final, realizado neste domingo, 12, na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o Flamengo e venceu por 4 a 1. Millene (2x) e Tamires (2x) marcaram os gols do triunfo do Timão, Daiane diminuiu para as Meninas da Gávea.

Com a vitória, o Corinthians conquistou o bicampeonato da Supercopa Feminina, com 100% de aproveitamento, somando 3 vitórias em 3 jogos, 7 gols marcados e apenas 1 sofrido.

Veja um pequeno resumo da partida:

Primeiro Tempo: com show de Millene e Tamires, Corinthians consegue uma boa vantagem

Nem bem começou a partida e o Corinthians já abriu o placar com Tamires, que aproveitou o passe de Diany, celebrando bastante com a comissão técnica e os torcedores presentes na Neo Química Arena.

Com a vantagem no minuto inicial, o Timão continuou pressionando e aos 30 minutos, a equipe paulista teve um pênalti a seu favor, Barbara defendeu, e Portilho, no rebote, Portilho marcou o segundo, mas teve uma invasão e, ao ser revisto no VAR, Millene bateu de novo e ampliou para o Corinthians.

Ainda antes do final do primeiro tempo, nos acréscimos, Millene fez o terceiro, após passe de Vic Albuquerque, gerando mais animação da torcida corintiana.

Segundo tempo: Jogo fica mais equilibrado e com chances para ambos os lados

Na segunda etapa, o jogo diminuiu o ritmo, mas o Corinthians continuou dominante, marcando o quarto, aos 11 minutos, de novo com Tamires, após jogada de Portilho.

As Meninas da Gávea ainda reagiram com Daiane, mas já era tarde demais para conseguir empatar, terminando a partida com a goleada e mais um título para o Timão.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Com duas novidades, CBF divulga o calendário de 2022 das competições femininas