São Paulo vence Majestoso e quebra série invicta do Corinthians; Palmeiras e Ferroviária também vencem na rodada

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Chegou ao fim a série invicta do Corinthians. Após 48 jogos, o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, no Majestoso disputado na tarde deste sábado (29), em Cotia, pela quarta rodada do Brasileiro Feminino. Os gols da vitória Tricolor foram marcados por Gláucia e Duda.

Sob os olhares de Pia Sundhage, técnica da seleção brasileira feminina, o São Paulo abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa, após belo cruzamento de Dani, Gláucia apareceu na área e cabeceou para os fundos das redes. Ainda no primeiro tempo, as meninas do Tricolor ampliaram o placar aos 44, após Carol receber, se livrar bem da marcação, invadir a área e servir a Duda, que tocou para marcar o segundo do São Paulo e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos sete pontos ocupando a sexta posição no Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileiro será no domingo (8), no clássico contra o Palmeiras, fora de casa, às 14h. O Corinthians é o terceiro colocado, com noves pontos e joga no sábado (7), às 17h, diante da Ferroviária, no Parque São Jorge.

A derrota colocou fim na invencibilidade história de 48 jogos do Corinthians. A última derrota do Timão tinha sido frente ao Santos pelo placar de 2 a 1, no dia 21 de março do ano passado, ainda pela segunda rodada do Brasileirão, no Parque São Jorge. Na oportunidade, a atacante Gláucia que marcou um dos gols da vitória do São Paulo, anotou os dois gols do Santos na partida.

Outros jogos do sábado:

Jogando fora de casa, o Palmeiras bateu o Cruzeiro por 5 a 0. O jogo marcou a estreia da atacante Bia Zaneratto, que marcou um dos gols do Verdão. Além de Bia, Carla Nunes, com dois gols, Thaís Ferreira e Rosana garantiram a vitória do Palmeiras. Na Fonte Luminosa, a Ferroviária, atual campeã nacional, aplicou um 7 a 1 na Ponte Preta. Os gols das Guerreiras Grenás foram anotados por Rafa, duas vezes, Carol Tavares, Andreia, Sâmia, Sochor e um outro gol contra. Na Ponte, Dandara fez, de pênalti, o gol de honra. Internacional e Avaí/Kindermann ficaram no 0 a 0, em Novo Hamburgo/RS.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Libertadores Feminina: em estreia na competição, Palmeiras chega à final