São Paulo fica duas vezes atrás no placar, mas no fim vira e vence a primeira no Brasileirão

Foto: Matheus Gentil / Agência Maxx Sports

Em um jogo de muitas alternativas, São José e São Paulo se enfrentaram pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, em São José dos Campos. O time da casa estava embalado depois da primeira vitória no meio de semana contra o Minas Brasília, já o São Paulo pressionado por não ter vencido ainda e ainda veio de derrota em clássico contra o Santos.

A necessidade fez o time de Lucas Piccinato tomar a iniciativa do jogo e assim foi nos primeiros minutos. o São Paulo com ampla superioridade chegou a ter pelo menos 5 boas chances nos primeiros 20 minutos. A falta de eficiência foi castigada e o São José abriu o placar após cobrança de escanteio. Letícia se antecipou e fez 1×0. Após o gol o tricolor seguiu tomando iniciativa, mas se mostrando mais vulnerável na criação. Sem Yaya inspirada e Duda, que também não estava no seu melhor dia deixou o time um pouco sem criatividade. Aos 37, após marcado um pênalti a favor, Glaucia empatou a partida.

No restante da primeira etapa o São Paulo chegou a merecer a virada, mas não se concretizou.

No segundo tempo o São José começou melhor e anulando as ações tricolor e logo aos 4′ da tapa final, Sisi aproveitou nova jogada aérea para colocar o time do Vale do Paraíba a frente de novo no placar. A essa altura a equipe tricolor já sentia a pressão de mais um possível resultado ruim. Mas no final, Glaucia de pênalti e Giovaninha, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória aos 43′.

Agora o São José estaciona nos 3 pontos e fica na 9ª colocação, e irá até Minas para enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, as 17h. Já o São Paulo com a vitória subiu para 7ª colocação e terá a chance de subir ainda mais na partida contra o Flamengo, em Barueri, na quarta, as 20h.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
São Paulo leva susto, mas consegue a virada diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro Neoenergia