Palmeiras sai na frente do primeiro jogo da final do Paulistão Feminino

Foto: Leonardo Lima/ Paulistão Feminino

Nos acréscimos, Sochor marcou para as Palestrinas, garantindo a vantagem para o jogo de volta, que ocorre no dia 21, às 15h30, no Allianz Parque

https://twitter.com/PaulistaoFem/status/1604271209679659010

Palestrinas em vantagem! Pelo primeiro jogo da decisão do Paulistão Feminino, realizado em Santo André neste sábado, 17, o Santos recebeu o Palmeiras e foi derrotado por 1 a 0, o gol foi marcado por Patrícia Sochor, nos acréscimos.

Esta foi a segunda derrota do Santos em clássicos como mandante na competição. Com o resultado, o Palmeiras precisa apenas de um empate para conquistar o título. Em caso de uma vitória por um gol de diferença do Santos, o título vai ser decidido nos pênaltis. O jogo de volta ocorre no dia 21, às 15h30, no Allianz Parque, com mando das Palestrinas. A partida vai ser transmitida na TV Globo para todo o Brasil.

Como foi o jogo?

A partida começou muito movimentada, com mais chances pelo lado das Palestrinas, com oportunidades de Bia Zaneratto, Ary Borges e Andressinha, que foram paradas pela goleira Camila Rodrigues, um dos destaques.

As Sereias ofereceram mais perigo somente aos 29 minutos, com a atacante Cristiane, que aproveitou a falha da zaga palmeirense. Mas para o final do primeiro tempo, as Palestrinas voltaram a ameaçar com Bia Zaneratto. Mesmo com as chances, a primeira etapa finalizou sem gols.

Enquanto o primeiro tempo foi das Palestrinas, a segunda etapa foi das Sereias, que voltaram mais ligadas e corrigiram os erros. Logo aos dois minutos, a artilheira do campeonato, Cristiane abriu o placar, mas foi anulado por falta da camisa 11 santista em Camilinha.

As Palestrinas voltaram para o jogo somente aos 22 minutos, com uma bola na trave de Carol Rodrigues. Nos minutos finais, quando tudo se encaminhava para o empate, Bia Zaneratto arrancou e entrou na linha de fundo e Patricia Sochor abriu o placar, garantindo o triunfo e a vantagem palestrina.

Veja os melhores momentos do jogo:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Marta se torna a primeira mulher a deixar sua marca no hall da fama do Maracanã