Nos acréscimos, Sochor marcou para as Palestrinas, garantindo a vantagem para o jogo de volta, que ocorre no dia 21, às 15h30, no Allianz Parque
Palestrinas em vantagem! Pelo primeiro jogo da decisão do Paulistão Feminino, realizado em Santo André neste sábado, 17, o Santos recebeu o Palmeiras e foi derrotado por 1 a 0, o gol foi marcado por Patrícia Sochor, nos acréscimos.
Esta foi a segunda derrota do Santos em clássicos como mandante na competição. Com o resultado, o Palmeiras precisa apenas de um empate para conquistar o título. Em caso de uma vitória por um gol de diferença do Santos, o título vai ser decidido nos pênaltis. O jogo de volta ocorre no dia 21, às 15h30, no Allianz Parque, com mando das Palestrinas. A partida vai ser transmitida na TV Globo para todo o Brasil.
Como foi o jogo?
A partida começou muito movimentada, com mais chances pelo lado das Palestrinas, com oportunidades de Bia Zaneratto, Ary Borges e Andressinha, que foram paradas pela goleira Camila Rodrigues, um dos destaques.
As Sereias ofereceram mais perigo somente aos 29 minutos, com a atacante Cristiane, que aproveitou a falha da zaga palmeirense. Mas para o final do primeiro tempo, as Palestrinas voltaram a ameaçar com Bia Zaneratto. Mesmo com as chances, a primeira etapa finalizou sem gols.
Enquanto o primeiro tempo foi das Palestrinas, a segunda etapa foi das Sereias, que voltaram mais ligadas e corrigiram os erros. Logo aos dois minutos, a artilheira do campeonato, Cristiane abriu o placar, mas foi anulado por falta da camisa 11 santista em Camilinha.
As Palestrinas voltaram para o jogo somente aos 22 minutos, com uma bola na trave de Carol Rodrigues. Nos minutos finais, quando tudo se encaminhava para o empate, Bia Zaneratto arrancou e entrou na linha de fundo e Patricia Sochor abriu o placar, garantindo o triunfo e a vantagem palestrina.
Veja os melhores momentos do jogo: