Na seleção do Brasileiro Feminino Neoenergia, Suzane projeta o restante da temporada de 2023

Foto: Will Anacleto

Vice-campeãs do Brasileiro Feminino Neoenergia, as Guerreiras Grenás tem o objetivo de fechar a temporada com um título

A camisa 17 da Ferroviária e uma das jogadoras presentes na Seleção de Portugal, Suzane projeta o restante da temporada, que consiste na Copa Paulista, que se inicia no dia 17 de outubro e a Ladies Cup, que ocorre entre os dias 03 à 10 de dezembro.

Uma das jogadoras presentes na Seleção do Brasileiro Feminino Neoenergia, a camisa 17 esteve presente em 20 jogos, marcando quatro gols e fornecendo duas assistências.

“É muito bacana ter esse reconhecimento do torcedor que acompanha o Brasileirão Feminino. O trabalho sempre recompensa, mas a gente fala muito aqui na Ferroviária que o coletivo que faz o individual se destacar, então nenhum reconhecimento seria possível se não fosse o trabalho de toda a equipe”, afirmou a atleta.

Além de uma boa temporada com a camisa das Guerreiras Grenás, Suzane acumula diversas convocações com a camisa de Portugal: somando 26 vezes, o que consolida o nome da atleta para o cenário internacional do futebol feminino.

Nesta temporada, as Guerreiras Grenás terminaram com o vice-campeonato do Brasileiro Feminino Neoenergia, sendo batidas pelo Corinthians na final e não conseguiram avançar para o mata-mata do Paulista Feminino, jogando pela primeira vez a Copa Paulista, um torneio secundário dentro do futebol paulista.

Sendo assim, com foco neste restante de temporada de 2023, a atleta falou um pouco sobre as expectativas:

“As expectativas e metas são ganhar os dois campeonatos que temos para disputar, a Copa Paulista e a Ladies Cup”, completou Suzane.

A Ferroviária volta a campo para o jogo de ida da semifinal da Copa Paulista, no dia 17, diante do São José, às 15h, com transmissão do YouTube do Futebol Paulista.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
EUA superam a Inglaterra e chegam a final da Copa do Mundo