Maiara e Mari Pires projetam semifinais da Supercopa Feminina após vitória na estreia “queremos dar o nosso melhor!”

Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro

Atletas do Cruzeiro celebram o resultado frente ao Real Brasília e se preparam para o próximo jogo diante do Avaí Kindermann

A temporada começou para a equipe feminina do Cruzeiro que, no último sábado (10), derrotou, fora de casa, o Real Brasília por 1×0 em partida válida pela Supercopa Feminina. Com o resultado, as Cabulosas avançaram às semifinais da competição e enfrentam, na próxima quarta-feira (14), o Avaí Kindermann, em Florianópolis. 

Titular no confronto de estreia, a meio-campista MaiiMaii comentou sobre a dificuldade da estreia e ressaltou a resiliência da equipe para superar as adversidades e conquistar um resultado positivo. 

Sabíamos que o duelo contra o Real Brasília não seria fácil e, de fato, não foi. Precisávamos estar muito concentradas para conseguirmos realizar uma grande partida e sair de lá com um resultado positivo. A equipe toda está de parabéns, pois soube superar as dificuldades do confronto e, assim, conquistarmos a vitória que nos dá mais confiança para a sequência de trabalho.

MaiiMaii, meio-campista do Cruzeiro

Com o resultado, a equipe Celeste chega às semifinais da competição e enfrenta, na próxima quarta-feira (14), o Avaí Kindermann, no Orlando Scarpelli. Mari Pires, meio-campista da equipe, projetou um confronto difícil contra a equipe catarinense.

Jogar contra o Avaí, na casa delas, não é fácil. Vamos precisar manter o foco durante os 90 minutos para que possamos sair de lá com um resultado positivo. Para isso, vamos usar o tempo que temos para nos prepararmos para este confronto da melhor maneira possível. Afinal, queremos dar o nosso melhor e, assim, conquistarmos um bom resultado.

Mari Pires, meio-campo da equipe Celeste

As Cabulosas voltam a campo na próxima quarta-feira (14), às 19h, no Orlando Scarpelli, contra o Avaí Kindermann. O vencedor deste confronto vai disputar o título da Supercopa no próximo domingo (18) contra o vencedor de Corinthians e Ferroviária.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
São Paulo goleia e Ferroviária sai na frente no Brasileiro Feminino sub-18