Liga dos Campeões: Em duelo de atacantes brasileiras, Geyse leva a melhor e Barcelona consegue vantagem na Itália

Foto: Divulgação/ UWCL/ Redes Sociais

Salma Paralluelo marcou no primeiro tempo o único gol da partida, garantindo a vantagem para o time espanhol, que precisa apenas de um empate no jogo de volta, no dia 29 de março

https://twitter.com/UWCL/status/1638298177911635969

Fechando os jogos de ida das quartas de final nesta terça-feira, 21, a Roma, da atacante brasileira Andressa Alves, recebeu o atual vice-campeão Barcelona, da brasileira Geyse e foi derrotado pelo time espanhol por 1 a 0, com gol de Salma Paralluelo, no primeiro tempo.

Com a vitória, o Barcelona tem uma vantagem para o jogo de volta, no dia 29 de março, na Espanha, podendo empatar que se classifica para a semifinal, onde enfrenta o vencedor do duelo entre Lyon e Chelsea.

Como foi o jogo?

Diante do recorde de torcedores na Itália, o Barcelona fez um jogo muito equilibrado com a equipe mandante, e teve que se defender principalmente com Mapi León, e criou as principais oportunidades com Paralluelo e Ghaham Hasen.

Até que aos 34 minutos, a pressão do time espanhol surtiu efeito, quando Guijarro cruzou para Paralluelo e, finalizou no rebote, sem chances para a goleira do time italiano, e assim fez o primeiro gol na competição.

No segundo tempo, a pressão do time italiano aumentou e teve algumas oportunidades, mas viu a goleira Sandra Paños evitar o empate do mandante, e, conquistando assim, a vantagem para o jogo de volta.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Holanda vence e garante vaga inédita para semifinais da Copa e de quebra, carimba passaporte para Tóquio 2020