Libertadores Feminina: Palmeiras e Atlético Nacional classificados de forma antecipada. Veja os resultados do dia 03 da competição

Foto: Staff Images Woman/ CONMEBOL

As Palestrinas goleiam mais uma vez, Atlético Nacional sofre, mas vence e Independente Santa Fé consegue a primeira vitória e continua em busca da classificação para as quartas de final

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711206143362498902

Palmeiras, Universidad de Chile, Atlético Nacional e Independente Santa Fé vencem na abertura da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina neste domingo, 08.

Com os resultados, Palmeiras e Atlético Nacional, ambos do grupo A, continuam com uma campanha invicta, somando duas vitórias em dois jogos, avançam para o mata-mata do Torneio Continental e agora se enfrentam para saber quem vai terminar com a liderança.

Já o Universidad de Chile está muito próximo da vaga, mas por enfrentar o Ind. Santa Fé e ainda ter o Olímpia brigando pela segunda vaga, precisam de um empate para confirmar a vaga para as quartas de final.

Perdeu algum jogo? Segue um pequeno resumo:

GRUPO A

PALMEIRAS (BRA) 6 X 0 CARACAS (VEN)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711138516690686325

Mais uma goleada das Palestrinas na Libertadores Feminina. Enfrentando o Caracas FC, da Venezuela, o Palmeiras venceu por 6 a 0 e manteve a liderança do grupo A. Tivemos o placar construído no primeiro tempo, com hat-trick de Laís Estevan e Poliana, Duda Santos e Katrine, que fecharam a goleada.

Com o resultado, o Palmeiras continua com 100% e sem gols sofridos na competição, além de se classificar de forma antecipada para as quartas de final.

No encerramento da primeira fase, as Palestrinas enfrentam o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 11, às 17h, em Bogotá. Diferente dos dois primeiros jogos, agora o Alviverde tem o desafio de jogar na Altitude: 2.460 metros acima do nível do mar.

Veja os melhores momentos do jogo:

BARCELONA (EQU) 2 X 3 ATLÉTICO NACIONAL (C0L)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711178353028259940

Em um dos jogos mais emocionantes deste início de segunda rodada, o Atlético Nacional sofreu, mas venceu de virada o Barcelona, do Equador, pelo placar de 3 a 2.

Melhores na primeira etapa, as equatorianas saíram na frente com Ericka Gracia e estavam conseguindo a primeira vitória, contudo, no segundo tempo Karen Valencia empatou e Cuadra colocou o Barcelona na frente de novo, e Karen Valencia, novamente e González viraram e garantiram a invenbilidade do time colombiano.

GRUPO B

OLÍMPIA (PAR) 1 X 2 UNIVERSIDAD DE CHILE (CHI)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711139607062999132

O Universidad de Chile segue invicto! De virada, as chilenas venceram o Olímpia, que assim como o Universidad, seguiam em busca da segunda vitória no Torneio. As chilenas saíram na frente com Barbara Sánchez, e as paraguaias empataram com Paola Genes.

Já na segunda etapa, Caniguán virou o jogo para a La U e garantiu mais 03 pontos e encaminhou a vaga para as quartas de final. Enquanto o Olímpia precisa vencer e contar com uma derrota do Ind. Santa Fé para se classificar para o mata-mata.

Ambas as equipes voltam à campo na próxima quarta-feira, 11, às 19h30, enfrentando o Santa Fé e Olímpia, respectivamente.

INDEPENDENTE SANTA FÉ (COL) 4 X 0 UNIVERSITÁRIO (PER)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711178435756708093

Para seguir vivo em busca do mata-mata, o Independente Santa Fé venceu a primeira partida na Libertadores Feminina de 2023. Com direito à goleada, as Leoas ganharam o Universitário, por 4 a 0, com hat-trick de Diana Celis e Daniela Garavito, nos minutos finais, fechou o placar para as colombianas, que tem os mesmos 03 pontos do Olímpia, segundo colocado.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
De casa nova! Emily Lima é confirmada em uma Seleção da América do Sul