Libertadores Feminina: confirmadas a cidade-sede da edição de 2023

Foto: Divulgação/ Conmebol

A competição ocorre entre os dias 05 à 21 de outubro, na Colômbia. Palmeiras, Corinthians e Internacional participam do principal torneio de clubes da América do Sul

Mais novidades foram divulgadas nesta última sexta-feira, 11, sobre a edição de 2023 da Libertadores Feminina, que ocorre entre os dias 05 à 21 de outubro, na Colômbia.

A Diretoria de Competições da Conmebol confirmou as cidades-sede: Bogotá e Cali, que vão receber a principal competição de clubes da América do Sul, nos estádios El Metropolitano de Teco e El Pascual Guerrero.

Depois do SporTV, volta para o grupo BAND

Além das informações das cidades-sede, tivemos a confirmação da emissora que vai trasmitir a competição no território do Brasil: a BandSports, que acertou os últimos detalhes nesta semana.

Uma das pioneiras em transmissão de jogos da modalidade no Brasil, o canal esportivo também já havia confirmado antes a transmissão da Ladies Cup sub-20, que ocorre entre os dias 23 à 31 de outubro no interior de São Paulo.

Por enquanto, não foram confirmados quais jogos devem ficar por conta do canal esportivo, o que deve ser confirmado em breve. Ao todo, teremos 32 partidas agendadas pela Conmebol, entidade organizadora da competição.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Países Nórdicos lançam candidatura conjunta para sediar Eurocopa 2025