A competição ocorre entre os dias 05 à 21 de outubro, na Colômbia. Palmeiras, Corinthians e Internacional participam do principal torneio de clubes da América do Sul
Mais novidades foram divulgadas nesta última sexta-feira, 11, sobre a edição de 2023 da Libertadores Feminina, que ocorre entre os dias 05 à 21 de outubro, na Colômbia.
A Diretoria de Competições da Conmebol confirmou as cidades-sede: Bogotá e Cali, que vão receber a principal competição de clubes da América do Sul, nos estádios El Metropolitano de Teco e El Pascual Guerrero.
Depois do SporTV, volta para o grupo BAND
Além das informações das cidades-sede, tivemos a confirmação da emissora que vai trasmitir a competição no território do Brasil: a BandSports, que acertou os últimos detalhes nesta semana.
Uma das pioneiras em transmissão de jogos da modalidade no Brasil, o canal esportivo também já havia confirmado antes a transmissão da Ladies Cup sub-20, que ocorre entre os dias 23 à 31 de outubro no interior de São Paulo.
Por enquanto, não foram confirmados quais jogos devem ficar por conta do canal esportivo, o que deve ser confirmado em breve. Ao todo, teremos 32 partidas agendadas pela Conmebol, entidade organizadora da competição.