Jogadoras do Vitória/PE comemoram permanência na A-1 do Brasileiro

Foto: Luciano Abreu/AAD Vitória

A vitória que garantiu a permanência do Vitória/PE no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2019 foi muito comemorada pelo elenco e comissão. Após o triunfo por 3 a 2 diante da Ponte Preta, as Tricolores das Tabocas se garantiram em mais uma edição da competição.

Autora do segundo gol da vitória da equipe pernambucana, a atacante Thamirys comemorou o resultado. “Missão concluída, a gente veio pra ajudar a equipe e graças a Deus saímos com uma vitória muito importante”, disse.

“O Vitória é uma equipe que tem muito a crescer e é uma equipe de camisa, tem peso e com muita organização e planejamento tem tudo pra conseguir bons lugares no campeonato”, completou a atacante.

A volante Godoi também foi tratou destacar a importância da vitória que garantiu a equipe em mais edição na A-1 do Brasileiro. “Era importante ganhar o jogo, a gente precisava ganhar para se manter na competição, nosso objetivo era ganhar e foi isso que a gente fez”, frisou. Autora do terceiro gol que encaminhou a vitória, Godoi comemorou. “Graças a Deus o gol saiu na hora certa, mas é mérito da equipe toda que buscou e saiu com a vitória”, completou.

Após assumir o comando do técnico da equipe na reta final da competição, Luiz Carlos Mendes, também coordenador de futebol feminino do Vitória, ressaltou o bom primeiro tempo da equipe e a permanência na A-1. “Primeiro tempo muito bom e se termina 3 a 0 era melhor, no que elas fizeram o 3 a 1 no primeiro tempo, no segundo vieram pra cima para recuperar e tentar o empate, até fizeram o 3 a 2, mas a gente aguentou o sufoco”, disse. “Agora é descansar e só pensar no próximo ano”, completou o técnico.

Agora, a equipe do Vitória se prepara para a disputa do Campeonato Pernambuco que se inicia no dia 2 de setembro. Na competição, o Vitória possui sete títulos.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Santos, Palmeiras e Internacional vencem os primeiros jogos na Ladies Cup