Jaine celebra a sua primeira temporada fora do Brasil

Foto: Divulgação/Al Ula

A jogadora brasileira está atuando na Liga Saudita e vem se destacando, com 04 gols e 05 assistências

A Liga Saudita foi um dos grandes destaques da temporada de 2023 e começa a fortalecer a Liga local, atraindo diversas jogadoras de diversas nacionalidades. De acordo com um levantamento do portal OGol, responsável por trazer dados de competições esportivas e de jogadores das mais diversas categorias, temos 156 jogadoras de 40 nacionalidades diferentes. Dentre estes, o Brasil se destaca com 28 jogadoras atuando nas competições.

Prestes a completar uma temporada na Liga Saudita, a brasileira Jaine é um dos destaques, com 4 gols e 05 assistências em três jogos disputados. Esta é a primeira vez dela atuando fora do Brasil, pelo AI Ula.

A jogadora comenta sobre como é a sua adaptação com um país com um idioma e uma cultura diversa: “Está sendo uma experiência incrível. Desde que cheguei, o clube me recebeu muito bem, estou me adaptando bem a cultura, ao idioma e até mesmo ao futebol, estou muito feliz de estar aqui, de estar neste clube, realizando o sonho de jogar fora do país”.

O AI Ula lidera o grupo 3 com nove pontos em 3 jogos disputados, dois a mais que o vice-líder, AI Taqdum, adversário da quarta rodada, que vai acontecer na primeira semana de janeiro e vai definir quem vai liderar o grupo.

Jaine celebra os bons resultados dos primeiros jogos desta temporada da Liga: “Estou muito feliz pelos resultados dos primeiros jogos, fruto de um bom trabalho, o time está se entrosando cada vez mais e buscando a evolução em cada treino e cada jogo”, completou a jogadora.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Corinthians vence o Avaí/Kindermann de goleada e dorme na liderança no Brasileiro