Isa Rangel comenta sobre as expectativas para o início do Campeonato Carioca

Foto: Divulgação/ Fluminense

Em busca de um título na temporada, atacante conseguiu o acesso ao Brasileiro Feminino Neoenergia, terminando com o vice-campeonato do Brasileiro Feminino A2

Este ano, o Campeonato Carioca, que teve uma mudança de formato, tendo uma fase preliminar, que se finalizou no último final de semana. Em busca do título, agora temos a Taça Guanabara, com 08 equipes, os considerados “04 grandes” (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), além dos classificados da fase preliminar (Pérolas Negras, Duque de Caxias, Tigres do Brasil e Serra Macaense), que se enfrentam em jogos únicos e os quatro melhores se classificam para a semifinal.

Nesta edição, o campeonato tem uma emoção a mais, pois Flamengo, Fluminense e Botafogo estão na elite do futebol feminino brasileiro em 2024.

A atacante Isa Rangel, de 20 anos, chegou nesta temporada no Tricolor das Laranjeiras e já conquistou o acesso ao Brasileiro Feminino Neoenergia e o vice-campeonato do Brasileiro Feminino A2, comentou o que podemos esperar do Campeonato Carioca:

“O Carioca tem muita tradição no futebol feminino. E o Flu faz parte desta história. Então, desde que conseguimos o nosso maior objetivo do ano, que era o acesso para a A1, mudamos a chavinha e começamos a focar em mais uma das metas, que é o Campeonato Estadual”, comentou a atleta.

As Guerreiras do Fluzão estreiam no Campeonato Carioca neste sábado, 23, ás 15h, no Estádio das Laranjeiras, diante do Duque de Caxias.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Ferroviária domina do inicio ao fim e termina com tabu de três anos