Em busca de um título na temporada, atacante conseguiu o acesso ao Brasileiro Feminino Neoenergia, terminando com o vice-campeonato do Brasileiro Feminino A2
Este ano, o Campeonato Carioca, que teve uma mudança de formato, tendo uma fase preliminar, que se finalizou no último final de semana. Em busca do título, agora temos a Taça Guanabara, com 08 equipes, os considerados “04 grandes” (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), além dos classificados da fase preliminar (Pérolas Negras, Duque de Caxias, Tigres do Brasil e Serra Macaense), que se enfrentam em jogos únicos e os quatro melhores se classificam para a semifinal.
Nesta edição, o campeonato tem uma emoção a mais, pois Flamengo, Fluminense e Botafogo estão na elite do futebol feminino brasileiro em 2024.
A atacante Isa Rangel, de 20 anos, chegou nesta temporada no Tricolor das Laranjeiras e já conquistou o acesso ao Brasileiro Feminino Neoenergia e o vice-campeonato do Brasileiro Feminino A2, comentou o que podemos esperar do Campeonato Carioca:
“O Carioca tem muita tradição no futebol feminino. E o Flu faz parte desta história. Então, desde que conseguimos o nosso maior objetivo do ano, que era o acesso para a A1, mudamos a chavinha e começamos a focar em mais uma das metas, que é o Campeonato Estadual”, comentou a atleta.
As Guerreiras do Fluzão estreiam no Campeonato Carioca neste sábado, 23, ás 15h, no Estádio das Laranjeiras, diante do Duque de Caxias.