Internacional sai na frente no primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino sub-20

Foto: Staff Images/ CBF

As Gurias Coloradas precisam apenas de um empate para ficar com o título da competição. O jogo de volta ocorre no próximo sábado, 09, às 20h, em Santana de Parnaíba

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1543319679732781056

E deu Gurias Coloradas no Brasileiro Feminino sub-20. Pela primeiro jogo da final realizado neste sábado, 02, o Internacional recebeu o São Paulo e venceu por 2 a 0. Mileninha e Biazinha foram as autoras dos gols colorados na partida. Com esse resultado, o Internacional precisa apenas de um empate para confirmar o título no jogo de volta, que ocorre no dia 09, próximo sábado, às 20h, em Santana de Parnaíba. Esta foi a segunda derrota do Tricolor Paulista na competição e a décima vitória das Gurias Coloradas.

Como foi a partida?

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio por parte das duas equipes, com algumas oportunidades criadas pelas Gurias Coloradas, aos oito minutos, com Bia pela direita e um pouco mais tarde, as Soberanas tiveram uma boa oportunidade com Duda Rodrigues.

A primeira etapa teve um pouco mais de pressão Soberana, que acabou chegando com mais perigo na defesa colorada, contudo o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, o que não tivemos de gols e emoção, aconteceu ao contrário, e logo aos dois minutos, Biazinha fez o desarme e finalizou, sem chances para a goleira Marcelle, fazendo com que todos os torcedores presentes no SESC Protásio Alves comemorarem.

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1543309339028586496

E não demorou muito tempo para que as Gurias ampliassem o placar, com Mileninha, aos 12 minutos, que recebeu o passe de Duda Sampaio, um dos destaques do Brasileiro Feminino A1, aumentando ainda mais a vantagem colorada.

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1543311563247034375

Após o gol, o Internacional fez algumas mudanças, diminuindo o ritmo no jogo, mas sem deixar de contra-atacar, com oportunidades aos 20, 33 e 35 minutos. O Tricolor começou a deixar de se defender para contra-atacar, deixando mais espaços na defesa.

FICHA TÉCNICA:

Internacional (4-3-3): Mari Zanella; Susan, Carla, Guta e Carol Gil; Danny Teixeira, Maiara e Duda Sampaio; Bia Gomes, Mileninha (Tamara) e Priscila (Clarinha). Técnico: David da Silva.

São Paulo (4-3-3): Marcelle; Ravena, Barraca, Leticia Alves e Clara; Joyce (Dudinha), Giulia (Kedima) e Carol; Serrana, Emelli (Isa) e Duda Rodrigues.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Sport e Náutico decidirão título do Pernambucano Feminino 2020