Estaduais Femininos: de virada, Mixto EC conquista o mato-grossense

Foto: Chico Ferreira Imagens

Este foi o quarto título consecutivo do Mixto, que termina a temporada com dois troféus

https://twitter.com/scparametro/status/1699905976550240751

Com muita emoção até os minutos finais, o Mixto conquistou o sexto título estadual da sua história, vencendo o Ação pelo placar de 3 a 2. O Tuiuiu Pantaneiro chegou a abrir o 2 a 0 com Moretti e Natu e estava ficando com o primeiro título estadual, contudo, a capitã Rayane (2x) e Gaby marcaram para o Mixto e garantiram mais um troféu.

O Mixto termina a competição de forma invicta, com 06 vitórias e 02 empates e este foi o último jogo da temporada de 2023, que foi marcada pelo acesso ao Brasileiro Feminino A2 de 2024.

Veja os campeões do Mato-Grossense Feminino:

6x- Mixto

3x- Operário

1x Tangará e Serra

Como foi o jogo?

Depois de terem empatado sem gols no primeiro jogo, a segunda partida começou de maneira agitada, com o Ação abrindo o 2 a 0, com um gol no primeiro tempo, com Moretti e Natu ampliou, de pênalti.

Até que o Mixto, que já era superior na partida e com mais posse de bola, reagiu e virou com Rayane, com dois gols de cabeça, e Gaby, todos já nos minutos finais de partida, garantindo assim, o título estadual.

Este foi o último jogo do Mixto, que termina a temporada com 18 jogos realizados, com 15 vitórias e 3 empates, de maneira invicta.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Juventus oficializa a compra do time principal do Cuneo CF