Estaduais Femininos: Avaí/Kindermann conquista o décimo quarto título catarinense

Foto: Fernando Ribeiro/FCF

As Leoas de Caçador conquistam o campeonato estadual de maneira invicta, vencendo os 10 jogos da competição

O título do Campeonato Catarinense continua com a mesma equipe: o Avaí/Kindermann, que conquistou o décimo quarto título estadual. Pelo segundo jogo da final, realizado na última quarta-feira, 08, na Ressacada, capital catarinense, e acabou em 3 a 0 para as Leoas.

Com o resultado, o Avaí/Kindermann terminou a competição com 100% de aproveitamento, somando 10 vitórias em 10 jogos disputados.

Veja a trajetória das Leoas no Catarinense Feminino:

PRIMEIRA FASE

Fluminense 0 x 3 Avaí/Kindermann

AMBE 0 x 10 Avaí/Kindermann

Avaí/Kindermann 4 x 0 Criciúma

Avaí/Kindermann 4 x 0 Jaraguaense

Joinville 0 x 3 Avaí/Kindermann

Avaí/Kindermann 7 x 0 Marcílio Dias

SEMIFINAL

Marcílio Dias 1 x 7 Avaí/Kindermann

Avaí/Kindermann 11 x 0 Marcílio Dias

FINAL

Fluminense 0 x 2 Avaí/Kindermann

Avaí/Kindermann 3 x 0 Marcílio Dias

Como foi o jogo?

Depois de ter ganhado de 2 a 0 o primeiro jogo, as Leoas de Caçador tinham a vantagem de perder por até um gol de diferença. Por conta das fortes chuvas que tiveram em Santa Catarina, o jogo de volta foi adiado por 3 vezes antes de ocorrer na última quarta-feira, 08 de novembro. A partida terminou em 3 a 0, com gols de Lourdes Gonzalez, Raquelzinha e Dos Santos.

As donas da casa dominaram a partida, abrindo o placar com Lourdes Gonzalez, aos 28 minutos. Este foi o sétimo gol da jogadora no campeonato estadual. Seis minutos depois, Raquelzinha ampliou o placar, de pênalti. E antes de encerrar a primeira etapa, Dos Santos marcou o terceiro, em um belo chute de fora da área.

No segundo tempo, o Avaí/Kindermann seguiu dominando, e administrando a vantagem conquistada, terminando em 3 a 0 o jogo e mais um título das Leoas de Caçador.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Vingadoras no topo: Em jogo emocionante, Atlético-MG venceu o Cruzeiro nos pênaltis e conquistou o tricampeonato estadual