Estaduais Femininos: Athletico PR é campeão com uma rodada de antecedência

Foto: Divulgação/ Athletico PR

Este é o segundo título do Furacão na competição estadual, que tem 100% de aproveitamento

Sem entrar em campo, o time comandado pela ex-jogadora Rosana é bicampeão paranaense. Pela quinta rodada, a segunda do returno, o Imperial recebeu o Toledo e a equipe ganhou por 3 a 1. Como o Imperial conquistou os seus 3 primeiros pontos no estadual e o Toledo não tem como chegar a mesma pontuação, o Furacão foi declarado campeão paranaense de 2021.

As “Gurias Furacão” até agora tem nove pontos na competição, e está com 100% de aproveitamento, com 3 vitórias em 3 jogos, marcando 18 gols e sofrendo apenas um. O jogo para coroar mais uma conquista para o time paranaense ocorre no próximo domingo, 24, às 15h, contra o Toledo.

Desde o início do projeto, no final de 2018, o Furacão vem de bons resultados: a permanência no Brasileiro Feminino A2, quase conseguindo o acesso à primeira divisão, sendo eliminado nos pênaltis por 4 a 2, para o campeão RB Bragantino e o bicampeonato estadual.

O Paranaense Feminino de 2021 tem 3 equipes e iniciou no final do mês de setembro, no próximo domingo, 24, teremos o final da competição e falta a vaga para a A3 ser preenchida. As três equipes se enfrentam entre si em turno e returno e o time com mais pontos fica com o título estadual.

Veja a campanha das Gurias Furacão no Paranaense Feminino de 2021:

Imperial 0 x 4 Athletico PR

Athletico 6 x 1 Toledo

Athletico 8 x 0 Imperial

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Champions: Em jogo com poucas oportunidades, Wolfsburg vence PSG fora de casa