Depois de goleada na estreia, Kindermann não sai do zero contra o Santiago Morning

Depois de estrear com goleada, Kindermann empata com o Santiago Morning, do Chile- Foto: Andrielli Zambonin/ Avaí Kindermann

Com dois tempos diferentes, o Kindermann teve o jogo mais difícil da Libertadores até o momento, destaque para a goleira Torrero, destaque do Morning

Pelo Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, Santiago Morning e Avaí entraram em campo pela segunda rodada do grupo B da Libertadores e, em um jogo equilibrado, chilenas e brasileiras não saíram do 0, o que fez com que o Avaí/Kindermann complicasse a situação para a próxima rodada, no qual tem de jogar a classificação contra o Boca Juniors.

Com um jogo movimentado desde o início, as duas equipes buscavam espaços para conseguirem contra-atacar e chegar na área adversária, jogando com Vilma no lugar de Catyellen, o Kindermann se viu preso e com pouca criatividade para sair do jogo do adversário. As melhores chances da etapa inicial saíram dos pés de Laryh e de Lelê, mas nada que não parassem nas mãos de Torrero, que foi o destaque do jogo com boas defesas.

Já no segundo tempo, com a entrada de Catyellen no lugar de Vilma, o Kindermann foi superior e criou as melhores oportunidades desde o início, principalmente com Laryh, que enfrentou problemas no passe final, e o placar não se movimentou nem para as Leoas de Caçador nem para o Santiago Morning, que teve muitos problemas para finalizar no segundo tempo e rendeu menos com a melhor movimentação do Kindermann.

Com o resultado, o Kindermann chega aos 04 pontos e se vê ultrapassado pelo Boca Juniors no grupo B, que ganhou por 10 a 1 do Deportivo Trópico e agora vai para a liderança. Para fechar a fase de grupos, o Kindermann enfrenta a equipe argentina e para se classificar para as quartas de final, precisa ganhar o jogo, pois em caso de empate, precisa contar com uma derrota ou empate do Santiago Morning para conseguir se classificar na segunda colocação.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Chelsea contrata atacante australiana Sam Kerr