De virada, o São Paulo vence o Real Brasília no Brasileiro Feminino Neoenergia

Foto: Rebeca Pires/ Staff Images Woman/ CBF

O Tricolor Paulista segue sem derrotas na competição, enquanto as Leoas do Planalto amargam a primeira derrota na competição

https://twitter.com/BRFeminino/status/1503497596974817287

Abrindo os jogos desta segunda-feira, 14, que encerram a segunda rodada do Brasileiro Feminino Neoenergia, o São Paulo recebeu o Real Brasília, em Cotia e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Thais Regina, Micaelly e Giovana para as Tricolores e Nenê marcou para as Leoas do Cerrado. Com o resultado, o São Paulo está com quatro pontos e o Real Brasília se mantém com 3.

Na próxima rodada, o São Paulo vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional, em jogo que ocorre na próxima segunda-feira, 21, às 20h e o Real Brasília recebe o Bragantino no próximo domingo, 19, às 15h.

Como foi o jogo?

Em uma das partidas mais esperadas nesta segunda rodada, o Real Brasília começou melhor, criando boas oportunidades e aproveitando os espaços deixados pela defesa tricolor. As Leoas do Cerrado abriram o placar aos 22 minutos, com Nenê, depois de um belo passe de Gaby Soares, que cruzou para a atacante, que aproveitou e em um chute leve, finalizou, sem chances para a goleira Dida.

Mais ligadas no jogo, as Tricolores não queriam sair com a derrota da partida e empataram com Thais Regina, aos 41 minutos, após uma cobrança de escanteio e a zagueira tricolor levantou mais alto que as defensoras do Real e finalizou.

Na volta do intervalo, o Tricolor foi superior e aos 3 minutos teve chance de virar o placar, de pênalti, com Micaelly, que converteu, fazendo o segundo do São Paulo na partida. Na etapa complementar, o São Paulo continuou criando várias chances e marcou o terceiro, com Giovana, que, por meio de mais uma cobrança de escanteio, concluiu e deu números finais ao jogo.

Veja os melhores momentos do jogo:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Com gol no final Holanda estreia com vitória