De goleada, Palmeiras vence o Grêmio e assume a liderança no Brasileiro

Palmeiras vence o Grêmio por 4 a 1 e lidera o Brasileiro (Foto: Priscila

Com dois gols da zagueira Agustina, as Palestrinas vencem a quarta partida na competição e agora está com um ponto a mais do Corinthians

Para encerrar a quinta rodada nesta segunda-feira, 03, o Palmeiras recebeu o Grêmio se enfrentaram em busca da liderança do Brasileiro Feminino. Com campanhas parecidas até este jogo- 3 vitórias e 1 empate-, o Palmeiras mudou a situação e, ainda de quebra é o novo líder do campeonato. As Palestrinas ganharam por 4 a 1, os gols foram marcados por Agustina, duas vezes, Carol Baiana e Bia Zaneratto para o Palmeiras e Laís Estevam descontou para o Grêmio.

O Jogo

Em início de partida mais equilibrada entre as duas equipes, estudando o adversário, o Palmeiras teve uma boa oportunidade aos sete minutos, com Bruna Calderan, que acabou chutando para fora, aos 10, Ary teve uma nova chance, mas acabou chutando para fora. O placar foi aberto aos 13 minutos, com Carol Baiana, que marcou o segundo dela pela equipe alviverde na temporada.

Gostando mais do jogo, o Palmeiras não quis apenas permanecer com um a zero no placar e ampliou aos 30 com Agustina, depois de bela jogada de Calderan pela direita. Agustina ainda iria deixar mais um na partida: aos 35, de cabeça. O placar do Verdão foi fechado ainda no primeiro tempo, com Bia Zaneratto já nos acréscimos.

Na volta do intervalo, o Palmeiras fez algumas alterações que mudaram o ritmo de jogo, ficando mais lento e, com isso a equipe gaúcha aproveitou e apresentou um melhor desempenho e com isso, descontou aos 38 minutos , com Lais Estevam, que havia saído do banco de reservas e entrou no lugar de Nathane;

Pela sexta rodada, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no primeiro Derby do ano, no dia 09 de maio, domingo, às 20h, enquanto o Grêmio recebe o Santos na segunda-feira, 10 de maio, às 15h.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Imbatível, Lyon vence Wolfsburg e conquista pela sétima vez a Champions League