Corinthians vence São José na ida das quartas de final do Brasileirão Feminino

O Corinthians bateu o São José na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino pelo placar de 4 a 1.

Apesar do placar elástico, o jogo não foi tão fácil quanto a diferença de gols sugere.

O PRIMEIRO TEMPO

No começo da partida, o Corinthians sobrou. Em poucos minutos, Victoria Albuquerque e Gabi Zanotti fizeram dois gols para o Timão, que logo colocou uma boa vantagem no placar.

Com dois gols na frente, o time da capital paulista acabou relaxando um pouco e viu Poliana marcar para a Águia e diminuir o placar. Logo em seguida, a mesma Poliana foi derrubada na área e foi marcado pênalti para o São José.

Rafa Martins teve a chance de empatar a partida, mas acabou batendo a penalidade para fora. A partir daí, o Corinthians voltou para o jogo e obrigou a goleira Bruna a fazer ótimas defesas ainda no primeiro tempo.

No final da primeira etapa, uma Victoria Albuquerque em ótima fase colocou de novo uma boa vantagem no placar para o time do Parque São Jorge.

A SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo, o jogo perdeu um pouco o ritmo. O São José até tentou, mas encontrou um Corinthians muito firme e concentrado no jogo. Houveram chances para todos os lados mas foi o Timão que chegou ao gol.

Millene, que está muito próxima de se tornar a maior artilheira da história do Brasileirão Feminino, fez o quarto e colocou o Corinthians numa ótima posição para avançar às semifinais da competição.

O JOGO DE VOLTA

Corinthians e São José agora se enfrentam na próxima quarta-feira (21) no Parque São Jorge, às 19:30. O São José precisa vencer por uma diferença de 4 ou mais gols para avançar para as semifinais. Se vencer por três gols, a partida vai para os pênaltis.

Confira os melhores momentos

Qualquer vitória do time da casa, empate ou vitória da Águia por até 2 gols de diferença dá a vaga na semifinal ao Corinthians.

RECORDISTA

Com a vitória, o Corinthians chegou a 26 vitórias consecutivas no ano e fica a uma vitória de alcançar o recorde mundial de partidas vencidas por um time.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Brasileiro Feminino: América-MG goleia e Cruzeiro empata