Corinthians sofre no final, mas vence Grêmio e reassume a liderança

Foto: Rodrigo Gazzanel

Fechando a 8ª rodada o Corinthians venceu o Grêmio e reassumiu a liderança da primeira fase, em jogo realizado no Parque São Jorge.

Apesar do primeiro tempo sem gols o Corinthians tomou conta desde os primeiros minutos de jogo. Apesar disso o Grêmio ainda teve algumas chances, mas ainda assim o placar mais justo seria uma vitória parcial do time Paulista. No segundo tempo o Corinthians transformou a superioridade em gols.

Em ataque, Victória Albuquerque tentou cruzar para Tamires e a lateral do Grêmio Isa acabou colocando a bola pra dentro. O segundo foi Crivelari que de cabeça ampliou o placar. Minutos depois a atacante corintiana fez o terceiro, e o segundo dela e após o cruzamento, bateu de primeira pra fazer um belo gol.

O jogo estava se encaminhando para o final com uma vitória tranquila, mas Rafa Levis, diminuiu para as gaúchas, aos 35 minutos da etapa final. Para colocar mais fogo no jogo, Janaína fez o segundo do Grêmio, mas a reação parou por aí.

Corinthians chega aos 19 pontos e reassume a liderança, um a mais que o Palmeiras e no domingo enfrenta o Real Brasília, as 20h, também em casa. Já o Grêmio tentará se recuperar contra o Flamengo, em casa.



Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
[ANÁLISE] Aline Milene, a peça chave que se manteve na Ferroviária para 2020