Copa Paulista: Corinthians e Bragantino fazem a final da competição

Foto: Anderson Romão/ Ag. Paulistão/ Centauro

O título vai ser decidido nos dias 08 e 11 de dezembro, com mando de Bragantino e Corinthians, respectivamente

Definidos os finalistas da Copa Paulista. Depois de ganharem os primeiros jogos da semifinal, Bragantino e Corinthians venceram novamente e se classificaram para a decisão da quarta edição da Copa Paulista. Os jogos para a decisão do título foram divulgados pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta segunda-feira, 05. Com o primeiro jogo com mando do Bragantino, no dia 08 e o segundo jogo com mando das Brabas, no dia 11.

Veja como foi a classificação de Bragantino e Corinthians para a final

Em primeiro tempo com muitos gols, Bragantino vence novamente o Taubaté

O Massa Bruta foi o primeiro finalista confirmado da Copa Paulista. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 2, o time de Bragança Paulista ganhou novamente do Taubaté, pelo placar de 4 a 2.

Em partida bastante movimentada e com todos os gols marcados no primeiro tempo, o time do Vale do Paraíba chegou a abrir o placar aos dois minutos, com Yolanda, de pênalti. E já no minuto seguinte, o Bragantino deixou o placar igual com Ariel, que foi o grande destaque do jogo.

Aos 21 minutos, o Taubaté voltou a ter vantagem no placar, com Mística, contudo não demorou muito para que o Bragantino voltasse a ter vantagem, com gols de Ariel, aos 28 e aos 43 minutos e para finalizar o primeiro tempo e dar números finais ao placar, Mylena, que chegou aos 50 jogos com a camisa do Massa Bruta, marcou o quarto, classificando o Braga para a sua primeira final da competição.

Dominante, Corinthians goleiea mais uma vez o São Bernardo

Depois de vencer o São Bernardo na última quarta-feira, 30, as Brabas do Timão golearam mais uma vez, por 6 a 0, chegando a final de sua primeira participação com o placar agregado de 10 a 0.

O Timão começou a partida de maneira dominante, abrindo o placar aos 3 minutos, com Juliete, de cabeça. O segundo saiu dos pés de Gabi Portilho, aos 15 minutos, depois de passe de Luana e o terceiro foi marcado por Jheniffer. Na etapa complementar, com um ritmo mais lento e uma boa vantagem conquistada, o Timão ampliou com Diany, Tamires e Millene.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
França faz história e se classifica às semifinais da Eurocopa