Com uma a menos, Kindermann vence Santos em Caçador

Pela sexta rodada do Brasileiro A1, o Kindermann recebeu o Santos, em Caçador, e venceu pelo placar de 2 a 1. Com isso o Santos perde a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, já que estava 100% até o início da rodada. Na próxima rodada ambos os times jogam no domingo (06), o Santos recebe o São Paulo, no clássico, às 14h, e o Kindermann joga fora de casa contra o Palmeiras, às 15h.

O jogo

Primeiro tempo: aos quatro minutos, Catyellen ganhou da goleira Michelle, que estava fora da área, mas a atacante do Kindermann chutou para fora. Aos 20’ a primeira chance do Santos, Thasinha, do lado direito, chutou cruzado e a bola passou perto do gol. Aos 32’, mais uma vez Catyellen tentou a jogada, um chute de fora da área que passou por cima do gol. Foi a própria atacante que sofreu um pênalti, aos 35 minutos, Duda bateu e converteu para abrir o placar para o time da casa.

Segundo tempo: aos 10 minutos o Santos teve uma perigosa falta, pelo lado esquerdo, próxima à entrada da área, Thaisinha cobrou e a goleira Barbara tirou sem perigo. Aos 15’, a goleira Michelle salvou o Santos de levar o segundo gol ao defender, para escanteio, o perigoso chute de Bruna. Aos 22’, após cobrança de falta de Bia Menezes, a goleira Barbara defendeu, mas no rebote Tayla, sozinha, empurrou para o fundo das redes para empatar a partida. Dois minutos depois, Lelê subiu mais alto que todo mundo depois da cobrança de escanteio e colocou o Kindermann novamente na frente. Aos 35’, Barbara fez mais uma boa defesa em cobrança de falta de Giovanna. No final do jogo, após a expulsão de Zóio, o Kindermann apenas se defendeu da pressão do Santos, que não conseguiu converter as oportunidades em gol.

Ficha técnica
Kindermann 2×1 Santos

Kindermann: Bárbara; Camila (Karina), Bruna (Thaini), Tuani e Simeia; Zóio, Julia e Paty (Juliana); Duda, Catyellen (Sthephani) e Lelê
Banco: Letícia Busatto, Carla, Suzana, Barbara Mello
Técnico: Jorge Barcellos

Santos: Michelle; Fran (Ketlen), Tayla, Day Silva e Katielle (Tainara); Bia Menezes, Rita Bove (Gaby Soares) e Erikinha; Giovanna, Larissa e Thaisinha
Banco: Nicole, Nath Rodrigues, Amanda Gutierres, Luana
Técnico: Guilherme Guidice

Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC
Data/Hora: 30/08/2020, às 15h
Árbitro: Evandro Tiago Bender-SC
Assistentes: Deise Genoefa Ballaver-SC e Ericles Izaura Artuzi-SC

Cartões amarelos: Thaisinha – Santos; Zóio – Kindermann; Barbara – Kindermann; Giovanna – Santos
Cartão vermelho: Zóio – Kindermann

Gols: Duda, 35’ 1º tempo, Kindermann. Tayla, 22’ 2º tempo, Santos. Lelê, 25’ 2º tempo, Kindermann.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Seleção Brasileira já tem data para ser convocada para a Copa Ouro 2024