Com time alternativo, Corinthians vence Ñañas com tranquilidade na estreia da Liberta

Sem sustos o Corinthians vence na estreia da Libertadores, que depois de tantas reviravoltas em decorrência da situação política em Quito, foi realizado no início da noite desta segunda. Com o time considerado diferente do titular, o time Arthur Elias decidiu o jogo já no primeiro tempo e levou a partida abrindo 3×0 no primeiro tempo e fechadoo placar por 3×1.

Amplamente superior em campo, o Corinthians não demorou muito para abrir o placar. Com 10 minutos, Milena recebeu a bola dentro da área e encobriu a goleira Farissa Córdoba para abir o placar.Com 4 minutos depois, Grazi aproveitou a sobra da goleira após chute de Juliete e fez o segundo. O terceiro saiu com Juliete, dando a impressão de que um grande goleada viria assim como aconteceu com a Ferroviária, na última sexta.

No segundo tempo o time corintiano diminuiu o ritmo e além disso, contou com defesas importantes da boa goleira panamenha, Farissa Córdoba que evitou o gol do Corinthians em pelo menos, duas oportunidades no segundo tempo. Além disso, a altidude pode ter influenciado para a quebra de ritmo do time de Arthur Elias. No final, as equatorianas diminuíram o placar com um golaço da venezuela Yosneidy Zambrano, que chutou de fora da área

O Corinthians agora se prepara para o próximo o confronto, contra o América de Cali, atual campeã colombiana. A partida acontece na próxima 5ª feira, também ás 19h.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
UAI Urquiza: representante da argentina tenta superar tabu de não vencer semifinais