Champions League:City goleia.Bayern perde. Equipes avançam para próxima fase

Na tarde desta quarta-feira, 25, o Manchester City recebeu o Lugano, Suíça. E novamente fez valer seu favoritismo. Com algumas mudanças em relação ao time do primeiro jogo, as inglesas aplicaram mais uma goleada e passaram de fase com tranquilidade.

Logo aos 5 minutos de jogo, Walsh fez grande jogada e lançou para Beckie, que finalizou bonito sem chances para a goleira. City 1×0. Aos 33 minutos, novamente Walsh encontra Beckie na área para ampliar o marcador. City 2×0. Aos 49 minutos, Beckie aparece novamente. Limpa a marcadora e chuta forte no alto, 3×0 para o City, e 3° gol dela no jogo. Aos 78 minutos, a zaga do City afasta uma bola longa que sobra para Bremer, ela limpa uma marcadora e a goleira, e manda para o fundo das redes. Fechando o placar em 4×0.

Foto: Carolina Oatway / mancity.com

No placar agregado, 11×1 para as inglesas. Que voltam a campo no próximo domingo, 29, às 8:30hs pela FA WSL contra a equipe do Everton.

Bayern sofre e avança com gol marcado fora

Foto: FC Bayern Frauen / Twitter

O Bayern de Munique recebeu a equipe sueca do Goteborg, e passou com grande susto. Em uma partida bastante disputada. A equipe alemã precisava apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da competição, e poderia perder até por 1×0. O grande susto veio aos 81 minutos de jogo com Leach, que encontrou Blomqvist para abrir o placar em Munique. O Bayern tentou reagir e aos 83 minutos, Dalmann mandou uma bola trave. Mas ficou assim, Bayern 0x1 Goteborg.

Mesmo com a derrota, a equipe do Bayern avançou as oitavas de finais da competição. Pois marcou um gol a mais que o adversário fora de casa, na partida de ida, havia vencido por 2×1.

O Bayern volta a campo no próximo domingo, 29, às 9hs contra o Duisburg pela 5° rodada da Frauen Bundesliga. O Goteborg enfrenta o Vittsjö Gymnastik, domingo às 8hs, pela 19° rodada do Damallsvenskan, Campeonato Sueco Feminino.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Atletas do Corinthians projetam a final diante do São Paulo