Capitã do Iranduba, Djeni ressalta boa partida da equipe diante do Sport

(Foto: Antônio Assis/FAF)

O empate em 0 a 0, do Iranduba diante do Sport, atuando fora de casa, deixou a meia Djenifer Becker, capitão do Hulk, satisfeita com o futebol apresentado pela equipe. Agora, o Iranduba busca na última rodada diante do Kindermann a vice-liderança do Grupo A.

“A gente fez um grande jogo aqui e vai fazer um grande jogo contra o Kindermann e buscar a vitória pra entrar embalado no mata-mata”, destacou a capitã e artilheira do Iranduba no Brasileirão.

“Foi um jogo muito duro, o campo não ajudou na qualidade da nossa equipe que é bola no chão com toque de bola e tivemos que optar por lançamentos, acabamos fazendo um gol que a árbitra deu impedimento não sei se tava ou não no gol da Amanda, mas, enfim, a gente criou, marcou muito e tem que continuar nessa pegada contra o Kindermann e procurar daí pra mais na fase de mata-mata”, completou Djeni.

Com o empate, o Iranduba ficou na terceira colocação do Grupo A e soma 24 pontos, um a menos que o segundo, Kindermann. Com isso, a vice liderança do grupo, que dá o direito de decidir os jogos da próxima fase em casa, será decidida entre Iranduba e Kindermann, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, quarta (22), às 15h (horário de Brasília).

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Em seu retorno na Champions, Arsenal busca conquistar a competição após 12 anos