Campeã da Copa América, zagueira Kathellen é apresentada no Real Madrid “desejo conquistar títulos!”

Foto: Divulgação/ Real Madrid

Após conquistar a Copa América com a Seleção Brasileira, a zagueira Kathellen foi anunciada como o mais novo reforço do Real Madrid feminino. A zagueira se destacou na Internazionale, da Itália, e logo despertou o interesse da equipe madridista. Kathellen festejou a oportunidade de vestir a camisa do Real:

“Vestir a camisa do Real Madrid é uma alegria imensa. Chego com o desejo de ajudar a equipe a conquistar títulos e, consequentemente, brigar na parte de cima das competições.” – Disse.

O Real Madrid será a primeira experiência da zagueira em solo espanhol. Kathellen acredita que não terá muitas dificuldades de adaptação ao futebol espanhol e acredita que a experiência pode a tornar uma atleta mais completa.

“Estou chegando em uma liga forte com muitas atletas qualificadas. Tenho certeza que minhas companheiras me ajudarão nesta adaptação e,logo, estarei completamente adaptada. Tenho pra mim que essa oportunidade na Espanha me fará evoluir e, consequentemente, me tornar uma atleta melhor.” – Comentou.

Kathellen chega ao Real Madrid como campeã da Copa América, de forma invicta e sem sofrer gols. A zagueira espera manter o alto nível em suas atuações e deixar a torcida do Real Madrid orgulhosa.

“Chego ao Real Madrid com o desejo de manter o alto nível que me levou a Seleção Brasileira e ao título da Copa América e, quero também, dar felicidade a torcida do Real. Os torcedores podem esperar muita entrega, empenho e dedicação.” – Afirmou.

O primeiro desafio oficial de Kathellen com o Real Madrid será pela Liga dos Campeões, na quinta-feira, dia 18 de agosto, às 16h (horário de Brasília). Kathellen projetou a temporada e comentou sobre a ansiedade de estrear com a camisa madridista.

“Estou ansiosa para estrear oficialmente defendendo as cores do Real. Porém, entendo a necessidade de me preparar da melhor forma possível nesta pré temporada. Afinal, teremos um ano com competições difíceis pela frente e queremos brigar por todas as competições.” – Finalizou.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Jonas Urias faz sua primeira convocação para seleção sub-20 feminina