Brenda: “Mais forte do que nunca!”

Foto: Avaí/Kindermann

Atacante do Avaí/Kindermann exaltou a união da equipe, garantindo a confiança para a melhoria no Brasileiro Feminino

O Avaí/Kindermann tem um início de Brasileiro Feminino desafiador, conseguindo apenas um ponto em quatro jogos disputados e segue sem vencer na competição nacional. Com a pausa de quase duas semanas para a Data FIFA, o time catarinense aproveitou para treinar com foco no restante da competição.

Uma peça importante na equipe comandada por Carine Bosetti, a atacante Brendha marcou um gol no Torneio Nacional e achou importante a pausa, para melhorar a parte física e mental:

“Foi uma pausa necessária para recuperarmos a confiança e voltar mais forte do que nunca para o resto do campeonato. Sabemos dos erros que cometemos e estamos trabalhando para melhorar e não voltar a errar novamente”, declarou a atacante.

A camisa 09 das Leoas de Caçador cria expectativas para uma vitória na sequência da competição, para sair da zona de rebaixamento:

“Acredito que todas estão focadas em subir de posição, saindo a primeira vitória, o resto vai se encaminhar da melhor forma para o time. Não vai ser fácil, mas tenho certeza que vamos subir para a primeira parte da tabela”, finalizou a atacante.

As Leoas de Caçador voltam à campo nesta sexta-feira, 12, às 20h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do Palmeiras. A partida vai ter transmissão do Canal GOAT:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Estaduais Femininos: Aliança conquista mais um título no Goiano