Brasileiro Feminino sub-20: Internacional e Flamengo saem na frente do primeiro jogo da semifinal

Foto: Marcelo Oliveira/ CBF

Vamos saber os finalistas da competição nos dias 08 e 09 de junho, quando serão realizados os jogos de volta

Começou nesta quinta-feira, 02, a trajetória dos semifinalistas do Brasileiro Feminino sub-20, Flamengo e Internacional saíram na frente, vencendo os seus respectivos e precisando apenas de um empate para chegar à decisão. Os jogos de volta ocorrem nos dias 08 e 09 de junho, com São Paulo e Internacional nos mandos de campo. Caso tenha perdido algum jogo, confira um pequeno resumo:

Flamengo 3 x 1 São Paulo

Um jogo com fortes emoções até o final. As Meninas da Gávea receberam o São Paulo e venceram por 3 a 1. Nubia, Gica e Duda Rodrigues marcaram para o time carioca e Isa marcou para o Tricolor Paulista. Com o resultado, o Flamengo tem a vantagem do empate no jogo de volta, que ocorre no dia 09 de junho, no estádio Marcelo Portugal, em Cotia. Esta foi a sétima vitória do Rubro Negro e a primeira derrota do São Paulo, depois de 09 jogos.

A partida teve dois tempos distintos, um com domínio do Tricolor Paulista, que acabou com o gol de Isa, aos 25 minutos e a vantagem no placar. E um segundo tempo predominante do Flamengo, que marcou 3 gols e conquistou a vantagem, o empate ocorreu aos 13 minutos, com Núbia, que subiu mais alto que as defensoras adversárias e acertou o gol de cabeça.

A virada ocorreu no lance seguinte , com uma jogada que se iniciou com Duda Rodrigues, cruzando para Gica e finalizou sem chances para a goleira adversária e de garçom, Duda Rodrigues virou artilheira, fazendo o terceiro do time carioca, dando números finais à partida.

Grêmio 0 x 4 Internacional

Em terceiro Gre-Nal no Brasileiro Feminino sub-20, as Gurias Coloradas conquistaram uma importante vitória, por 4 a 0, com gols marcados por Maiara, Priscila, Mileninha e Teté. A partida já iniciou com amplo domínio das Gurias Coloradas, que viram o adversário ficar com uma a menos ainda na etapa inicial, com a expulsão de Luany , que bloqueou uma jogada de ataque. O Internacional conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, que ocorre no dia 08 de junho, no SESC Campestre.

O Internacional abriu o placar aos cinco minutos, com Mai, em cobrança de falta. Logo em seguida, as Gurias Coloradas ampliaram, com Priscila, após bela jogada de Mileninha. De garçom, a atacante colorada virou artilheira ao marcar o terceiro ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos.

Depois de uma ampla vantagem ao Internacional e com uma superioridade numérica, o Internacional diminuiu o ritmo, mas ainda deu tempo de marcar o quarto, com Teté, já nos minutos finais, aos 37′.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Com dois de Rapinoe, EUA bate Espanha e encara as anfitriãs nas quartas