Brasileiro Feminino: em Brasília, Corinthians empata sem gols com o Real Brasília

Jogo foi marcado pela estreia da técnica Camila Orlando pelo lado das Leoas do Planalto, que voltam a pontuar depois de quatro derrotas seguidas

Primeiro empate para as duas equipes. Em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro Feminino, realizado neste domingo, 02, o Real Brasília recebeu o Corinthians e empata sem gols, com várias oportunidades para ambas as equipes.

Com o resultado, este foi o primeiro empate das duas equipes na competição. As Brabas continuam na liderança, com 16 pontos e o Real Brasília chegou aos 4 pontos, contudo, não foi o suficiente para sair da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Corinthians faz o clássico diante do Palmeiras no dia 17 de abril, às 20h, e o Real Brasília enfrenta o Bahia, fora de casa, no dia 16 de abril, às 18h.

Como foi o jogo?

Devido às lesões e as atletas convocadas para a Seleção, o técnico Arthur Elias optou por entrar com um time alternativo, as duas equipes protagonizaram um início de jogo bem movimentado, com ambas chegando com perigo, fazendo com que Dida e Tainá Borges trabalhassem.

O Corinthians teve o primeiro gol marcado aos 3 minutos, com Carol Nogueira, mas a arbitragem apontou impedimento, deixando o placar novamente zerado para os dois lados.

Após esta oportunidade, o Timão chegou a ter mais oportunidades e ser superior, chegando com Vic Albuquerque, aos 22 e 25 minutos. Nos minutos finais, o Real ameaçou, com Nenê, mas Tainá conseguiu defender.

No intervalo, o técnico Arthur Elias optou por fazer a alteração, saiu Carol Nogueira para a entrada de Diany, gerando mais velocidade, mas ainda assim, teve dificuldades para finalizar, situação que ocorreu durante toda a segunda etapa.

Ao final da partida, a torcida Corinthiana, que conseguiu entrar, mesmo com a proibição, gerando diversos protestos contra o Laudo da PM, que só permitia a entrada da torcida do time mandante.

Grazi, 250 jogos pelo Corinthians

Uma das jogadoras mais históricas do Corinthians, Grazi chegou a marca de 250 jogos com a camisa do Timão, sendo a primeira jogadora na história da equipe a chegar nesta marca.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Maior visibilidade: EA anuncia mais compromisso com o futebol feminino