Brasileiro Feminino A2: Em Bragança Paulista, RB Bragantino e Atlético MG ficam no empate sem gols

Foto: Ari Ferreira/ Divulgação

Para que fique com o título da competição, as equipes precisam de uma simples vitória no jogo do dia 07 de setembro, em Belo Horizonte

Pelo primeiro jogo do Brasileiro Feminino A2, o RB Bragantino recebeu na tarde desta segunda-feira, 30, a equipe do Atlético MG, e os dois times empataram em 0 a 0. Com esse resultado, tanto o Atlético MG quanto o RB Bragantino pensam somente na vitória para o jogo de volta, que ocorre no dia 07 de setembro, em Belo Horizonte, às 11h.

O JOGO

Em busca de espaços e estudando o adversário no início da partida, as melhores chances de Atlético MG e RB Bragantino no primeiro tempo vieram de bolas paradas e cobranças de faltas, com exceção dos 37 minutos, quando as Vingadoras tiveram uma cobrança de pênalti a favor e, Flávia Gil bateu por cima do gol. Assim terminou o primeiro tempo: sem gols marcados.

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram melhor e o jogo começou a ter emoção desde o início, e, logo aos 3 minutos, com Rhay Coutinho, que foi paralisada por impedimento sinalizado pela arbitragem. As Vingadoras também não ficaram atrás e finalizaram com Aninha, mas a bola bateu na trave.

Depois desses dois lances principais na segunda etapa, o jogo voltou a ter mais emoção e boas oportunidades a partir dos 40 minutos, principalmente por parte do Atlético MG, que chegava com mais facilidade à área adversária, mas tiveram com o último passe, persistindo o empate.

Com este resultado, as Vingadoras continuam sem perder na competição, somando o quarto empate em 12 jogos disputados, já o Massa Bruta, sofre o primeiro empate sob o comando do jogo, somando até o momento, 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Iranduba sai perdendo, mas consegue o empate na segunda partida da Libertadores