Brasil confirma favoritismo e permanece com 100% no Sul-Americano

Foto @staff_images_woman /Conmebol

O estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, foi o palco do confronto entre Brasil e Bolívia, válido pelo Sul-Americano sub-20. O confronto teve como resultado uma goleada do Brasil sobre a Bolívia por 10×0, confirmando o favoritismo da equipe brasileira. Os gols da partida foram marcados por: Cris, Tarciane (2x), Luany, Fernandes, Yaya, Patrícia Maldaner, Mileninha, Bia Gomes e Bruninha.

As comandadas de Jonas Urias dominaram a partida do inicio ao fim e já nos dez minutos iniciais os gols de Cris e Tarciane colocaram o Brasil em vantagem. As brasileiras, claramente superiores, não deram chances para as bolivianas e permaneceram ocupando o campo adversário.

Aos 17 minutos da etapa inicial o volume de jogo das brasileiras se transformou em mais dois gols. Luany e Fernandes transformaram o placar em goleada. Apesar da vantagem de quatro gols, a Seleção Brasileira não tirou o pé e permaneceu impondo seu ritmo de jogo. Como consequência, Yaya e Patrícia Maldaner marcaram para o Brasil ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo foi uma continuação da primeira etapa. As brasileiras permaneceram com a posse, ocupando o campo de ataque. Tarciane, aos cinco minutos, Mileninha, aos sete, e Bia Gomes, aos oito, ampliaram a vantagem para o Brasil e Bruninha, aos trinta e cinco deu números finais a partida.

O placar da partida fez justiça ao que foi apresentado durante o jogo. O Brasil confirmou o favoritismo e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Apesar da fragilidade do adversário pudemos ver um bom jogo coletivo da seleção, boas variações ofensivas e um forte jogo aéreo. Um dos destaques da partida ficou por conta de Bruninha, que demonstrou polivalência, podendo atuar tanto na lateral como no meio campo.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será diante do Equador, na quarta-feira, 13, as 19:30h (horário de Brasília). A equipe Brasileira vai em busca de mais uma vitória e da tão sonhada vaga para o quadrangular final, onde disputará vaga para o mundial da categoria.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
VAR será utilizado durante a Copa do Mundo na França