Avaí-Kindermann sai na frente mas São Paulo arranca empate no final, em Caçador

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

Marcando o início da 5ª rodada o São Paulo foi até Caçador visitar o Avaí-Kindermann, que estava pressionado após perder para o Real Brasília no meio de semana e marcar o seu início irregular na competição. No lado do São Paulo a pressão era por um melhor desempenho. Contra o Flamengo o time venceu por 3×0 e com isso teria a chance de encostar mais na parte de cima da tabela e se firmar entre os melhores da competição

Na partida1 o São Paulo teve mais iniciativa, mas mostrava muita dificuldade para criar jogadas mais perigosas, na mesma medida que o Kindermann tinha suas dificuldades para sair jogando. Por volta dos 15 do primeiro tempo as duas equipes começaram a ter mais chances de gol.

No momento em que o São Paulo estava um pouco melhor quem abriu o placar foi o time da casa, com Laryh, que aproveitou bom cruzamento de bola parada e fazer 1×0.

No segundo tempo, pressionado, o São Paulo teve que ir pra cima mas ainda esbarrava na dificuldade para criar jogadas mais agudas de gol, algo que só foi acontecer com mais frequência na parte final do jogo, tanto, que o gol só foi sair aos 46 da etapa final após Duda sofrer pênalti e Jaque marcar o empate.

Com o resultado o São Paulo chega aos 8 pontos e dorme no G8, já o Kindermann chega a 4 pontos e se mantém na zona intermediária. Depois de 5 jogos em 15 dias, as duas equipes terão enfim uma semana de folga, isso porque a próxima rodada será somente no final de semana que vem. O time de Jorge Barcelos viaja para Araraquara, onde no sábado, as 15h, enfrenta a Ferroviária. Já o São Paulo, receberá o Inter, em Cotia, as 20h.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Corinthians vence o Santos na Vila Belmiro