Atlas confirma favoritismo e sai na frente contra o Querétaro

Reprodução / Twitter

Pelo terceiro jogo do dia, Querétaro e Atlas se enfrentaram pelas quartas de finais da liga mexicana. O Atlas saiu na frente do placar aos 30 minutos de jogo com a artilheira Alison González. O Querétaro empatou aos 70 minutos com Fátima Servin, mas o Atlas definiu o placar final do jogo aos 92 minutos, com gol de Marcia Paola García.

A partida começou com o Galos pressionando nos minutos iniciais e tendo um maior volume de jogo. Mas foi o Atlas que aproveitou a chance de abrir o marcador. Alison González recebeu lançamento em profundidade e bateu cruzado na saída da goleira, colocando o Atlas a frente do marcador.

https://twitter.com/LigaBBVAFemenil/status/1332507899323576321?s=20
Gol Alison González

Na segunda etapa a partida começou bastante equilibrada com as duas equipes tendo boas ações no jogo. Aos 70 minutos, após boa jogada individual pela lateral, Fátima Servin bateu de primeira no canto direito da goleira, deixando tudo igual no marcador.

Gol Fátima Servin

A partida seguiu equilibrada até os minutos finais. Até que aos 90 minutos, Paola García recebeu boa bola na entrada da área e bateu rasteiro no canto esquerdo da goleira, colocando o Atlas novamente a frente do placar. 2 a 1 Atlas e a partida terminou assim. Com o resultado, a equipe precisa apenas de um empate para avançar as semifinais.

Gol Paola García

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Em apresentação do Corinthians, Arthur Elias enaltece os clubes que estão chegando: “É onde o futebol feminino precisa estar, dentro dos grandes clubes