Angelina fala sobre as expectativas sobre o jogo da final na NWSL

Foto: Divulgação/ OL Reign

Em duelo de brasileiras na final da NWSL, OL Reign e Gotham FC se enfrentam neste sábado, 11, a partir das 22h

Neste sábado, 11, a meia Angelina, convocada para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira para 03 amistosos em terras brasileiras, tem a chance de conquistar um título inédito em sua carreira, o da NWSL, e para que o feito ocorra, precisa superar o Gotham FC, que tem a brasileira Bruninha no seu elenco.

Esta é a terceira final do OL Reign desde a sua criação, no ano de 2013. Nas temporadas de 2014 e 2015, a equipe foi vice-campeã. E recebeu o título da NWSL Shield, que é entregue à equipe com a melhor campanha na temporada regular.

Depois de ter ficado de fora da equipe estadunidense por conta de uma lesão de LCA, a mais grave dentro do futebol, a meia celebra à possibilidade de um título inédito: “Voltar a disputar uma final significa coroar uma trajetória de muita luta e esforço das que estão aqui desde o começo, como Pinoe, Jess e Lu. É uma honra poder compartilhar este momento com elas”, declarou a camisa 06 do Reign.

Angelina reconheceu a dificuldade do jogo e fala sobre as expectativas: “Espero um grande jogo. Os dois times estão preparados e vêm fazendo bons jogos. Acredito que será uma partida para os dois lados”, finalizou a atleta.

Confira uma entrevista entre Amanda Viana com a meia Angelina, que você assiste no YouTube do Planeta Futebol Feminino:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
CBF divulga tabela do Brasileirão Feminino Sub-20