Libertadores Feminina: Palmeiras e Atlético Nacional classificados de forma antecipada. Veja os resultados do dia 03 da competição

Foto: Staff Images Woman/ CONMEBOL

As Palestrinas goleiam mais uma vez, Atlético Nacional sofre, mas vence e Independente Santa Fé consegue a primeira vitória e continua em busca da classificação para as quartas de final

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711206143362498902

Palmeiras, Universidad de Chile, Atlético Nacional e Independente Santa Fé vencem na abertura da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina neste domingo, 08.

Com os resultados, Palmeiras e Atlético Nacional, ambos do grupo A, continuam com uma campanha invicta, somando duas vitórias em dois jogos, avançam para o mata-mata do Torneio Continental e agora se enfrentam para saber quem vai terminar com a liderança.

Já o Universidad de Chile está muito próximo da vaga, mas por enfrentar o Ind. Santa Fé e ainda ter o Olímpia brigando pela segunda vaga, precisam de um empate para confirmar a vaga para as quartas de final.

Perdeu algum jogo? Segue um pequeno resumo:

GRUPO A

PALMEIRAS (BRA) 6 X 0 CARACAS (VEN)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711138516690686325

Mais uma goleada das Palestrinas na Libertadores Feminina. Enfrentando o Caracas FC, da Venezuela, o Palmeiras venceu por 6 a 0 e manteve a liderança do grupo A. Tivemos o placar construído no primeiro tempo, com hat-trick de Laís Estevan e Poliana, Duda Santos e Katrine, que fecharam a goleada.

Com o resultado, o Palmeiras continua com 100% e sem gols sofridos na competição, além de se classificar de forma antecipada para as quartas de final.

No encerramento da primeira fase, as Palestrinas enfrentam o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 11, às 17h, em Bogotá. Diferente dos dois primeiros jogos, agora o Alviverde tem o desafio de jogar na Altitude: 2.460 metros acima do nível do mar.

Veja os melhores momentos do jogo:

BARCELONA (EQU) 2 X 3 ATLÉTICO NACIONAL (C0L)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711178353028259940

Em um dos jogos mais emocionantes deste início de segunda rodada, o Atlético Nacional sofreu, mas venceu de virada o Barcelona, do Equador, pelo placar de 3 a 2.

Melhores na primeira etapa, as equatorianas saíram na frente com Ericka Gracia e estavam conseguindo a primeira vitória, contudo, no segundo tempo Karen Valencia empatou e Cuadra colocou o Barcelona na frente de novo, e Karen Valencia, novamente e González viraram e garantiram a invenbilidade do time colombiano.

GRUPO B

OLÍMPIA (PAR) 1 X 2 UNIVERSIDAD DE CHILE (CHI)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711139607062999132

O Universidad de Chile segue invicto! De virada, as chilenas venceram o Olímpia, que assim como o Universidad, seguiam em busca da segunda vitória no Torneio. As chilenas saíram na frente com Barbara Sánchez, e as paraguaias empataram com Paola Genes.

Já na segunda etapa, Caniguán virou o jogo para a La U e garantiu mais 03 pontos e encaminhou a vaga para as quartas de final. Enquanto o Olímpia precisa vencer e contar com uma derrota do Ind. Santa Fé para se classificar para o mata-mata.

Ambas as equipes voltam à campo na próxima quarta-feira, 11, às 19h30, enfrentando o Santa Fé e Olímpia, respectivamente.

INDEPENDENTE SANTA FÉ (COL) 4 X 0 UNIVERSITÁRIO (PER)

https://twitter.com/LibertadoresFEM/status/1711178435756708093

Para seguir vivo em busca do mata-mata, o Independente Santa Fé venceu a primeira partida na Libertadores Feminina de 2023. Com direito à goleada, as Leoas ganharam o Universitário, por 4 a 0, com hat-trick de Diana Celis e Daniela Garavito, nos minutos finais, fechou o placar para as colombianas, que tem os mesmos 03 pontos do Olímpia, segundo colocado.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Chelsea vence Lyon
Chelsea vence Lyon fora de casa e está em vantagem no confronto da Champions League Feminina