A EA Sports divulgou nesta quarta (29) o lançamento da DLC especial da Copa do Mundo Feminina. Serão 22 seleções que poderão ser jogadas em modo de amistoso, e também simulando uma final de Copa do Mundo
Para esta simulação da Copa, a EA divulgou também que o Groupama Stadium, estádio do Lyon e que irá abrigar a final da Copa, também está no jogo.
E MAIS: Adversárias da seleção na Copa fizeram seus últimos amistosos antes do Mundial
Veja também: Confira os clubes com mais representantes na Copa do Mundo
Sobre a seleção brasileira, ela também está na DLC, mas infelizmente estará com jogadoras genéricas, a exemplo do Chile. Muitas das demais seleções estarão com faces mais aproximadas da realidade.
Seleções que estarão no jogo; Argentina, Austrália, Brasil, Camarões, Canada, Chile, China, Inglaterra, França, Alemanha, Jamaica, Japão, Coreia Do Sul, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Escócia, Espanha, Suécia, Tailândia e EUA.
África do Sul e Itália também estarão no jogo, mas sem licenciamento
A EA Sports garantiu que os atributos das atletas serão atualizados conforme for acontecendo os jogos do Mundial. A DLC já está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, PC. Para o Nintendo Switch, a empresa apenas fez a adição de novas seleções mas sem a possibilidade de disputar a Copa.