Tefinha: “Essa final pode coroar o nosso ano

Foto: Júlio César Silva

Em seu primeiro ano como jogadora do Real Brasília, Tefinha comenta a final diante do Minas Brasília, que ocorre neste sábado, 28

Foto: Júlio César Silva

Após conseguir se manter na primeira divisão por mais uma temporada, o Real Brasília tenta conquistar neste sábado, 28, o hexacampeonato do Candagão Feminino, enfrentando o Minas Brasília, o mesmo adversário das edições anteriores.

Uma das contratações de 2024 para as Leoas do Planalto, a volante Tefinha tem certeza que vai ser uma grande partida entre as duas equipes:

“Será um grande jogo e que vamos fazer de tudo para sairmos com o título. Temos confiança em nosso time e sabemos que temos de estar ligadas durante os 90 minutos para conquistar a taça”.

A jogadora já esteve na equipe adversária em 2022 e está em sua primeira temporada com o Real. Na última rodada da primeira fase do Torneio Estadual, a atleta foi fundamental, dando uma assistência e sofreu um pênalti, na vitória por 3 a 1 diante do Cresspom.

Para a atleta, esta pode ser a maneira de fechar a temporada com chave de ouro:

“Essa final pode coroar o nosso ano, pois conseguimos nos salvar do rebaixamento no Brasileiro Feminino A1, nos dando tranquilidade para ir atrás deste título. A preparação está a mil, com treinos intensos e de qualidade, para nos preparar da melhor forma para a decisão”.

A final do Candangão Feminino ocorre neste sábado, 28, às 09h30, no Estádio Valmir Bezerra, mais conhecido como Bezerrão. A transmissão deve ocorrer no Canal da Federação de Futebol do Distrito Federal, pelo YouTube:

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.