Desde junho do ano passado o time do interior não perde. Hoje, mais uma vitória
Pela terceira rodada do Brasileirão Feminino o Rio Preto foi até Salvador para enfrentar o Vitória. O desafio era manter a invencibilidade no brasileiro e pra isso precisaria vencer o lanterna do grupo.
Debaixo de muito sol, o Rio Preto saiu na frente logo no início com gol de Edilaine. O Vitória, buscando vencer a primeira na competição foi pra cima. E chegou a empatar, mas o gol foi anulado. No final do 1º tempo, o time baiano sofreu uma baixa, Paty foi expulsa e daí em diante, as coisas facilitaram um pouco para o Rio Preto. O time baiano até buscou mesmo com uma a menos, mas o Rio Preto tinha total controle do jogo e aos 43′, Milene, ampliou para o time paulista.
Quando parecia que o 2 a 0 seria o placar final do jogo, Suellen fechou o placar.
Com a vitória, Rio Preto dorme isolado na liderança do grupo 2, com 9 pontos, mas 1 jogo a mais do que o Flamengo, que enfrenta amanhã a Ferroviária.
Rio Preto alcançou a marca de 14 jogos de invencibilidade. A última derrota foi em 5 de junho do ano passado, quando no Paulista, havia perdido para o XV de Piracicaba.
Na próxima rodada o Rio Preto terá outro clássico, desta vez com o São José, que só conquistou 1 ponto em 3 jogos. O jogo será na quarta, as 18h e com transmissão da SporTV. Já o lanterna Vitória, que hoje cairia para a série A2, vai até o Paraná, enfrentar o Foz Cataratas, quarta, às 19h.