A jogadora do Tricolor Paulista fala sobre as suas expectativas para a temporada de 2025

O São Paulo tem uma temporada cheia em 2025, com cinco competições, dentre elas, a Libertadores Feminina, que vai disputar pela primeira vez. E no último dia 12, conheceu o seu adversário na Supercopa Feminina, o Sport, em Pernambuco.
O maior número de torneios para uma temporada desde o retorno do time feminino em 2019, a equipe aposta em jogadoras experientes, dentre elas, Robinha, que chega para a sua terceira temporada com o Tricolor Paulista.
A jogadora reconhece o calendário cheio, intenso e desafiador: “Logo no início, temos a Supercopa, um torneio de curta duração e nossa intensidade, que exige toda a nossa concentração. Estamos nos preparando da melhor forma possível nas semanas desde que voltamos aos treinamentos”.
Além da Supercopa, o Tricolor tem o retorno da Copa do Brasil e a estreia na Libertadores Feminina, a meia está muito animada para o ano:
“Estou muito animada para o início da temporada, para voltar a vestir essa camisa tão pesada e significativa. Tenho grandes expectativas para que este seja o nosso melhor ano até agora, e faremos o impossível para colocar o São Paulo no topo, onde realmente merece estar”, finalizou.
O Tricolor Paulista deve estrear no dia 09 de março, fora de casa, diante do Sport. Caso vença o confronto, enfrenta o vencedor de Real Brasília, na semifinal.