Recuperada de lesão, Júlia Beatriz celebra triunfo do Red Bull Bragantino no primeiro jogo das quartas do Campeonato Brasileiro A2: “Vitória importante!”

Foto: Cesar Barros

Com participação direta em dois gols do Massa Bruta no último confronto, Júlia Beatriz está de volta aos gramados após período afastada por lesão. 

No último domingo (04), o Red Bull Bragantino foi à Maceió enfrentar o UDA, em partida válida pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro A2. O duelo que terminou com goleada do Massa Bruta por 7×1, teve em Júlia Beatriz um dos nomes do jogo. A atleta de 22 anos, recuperada de lesão no joelho, saiu do banco de reservas e contribuiu diretamente para dois gols da equipe de Bragança Paulista. 

Julinha, como é conhecida, não escondeu a felicidade ao comentar sobre seu retorno e ressaltou a importância das boas atuações para conseguir uma boa sequência na temporada. 

Estou muito feliz em retornar aos gramados e poder fazer isso com boas atuações é ainda mais gratificante. Nos últimos jogos pude ganhar minutos e acabei tendo a felicidade em contribuir com assistências e gols para o Red Bull Bragantino. Acredito que atuações como as apresentadas nos últimos jogos me fazem ganhar confiança e me ajudam para o restante da temporada.

Júlia Beatriz, atleta do Red Bull Bragantino

O último confronto do Massa Bruta foi diante do UDA, em Maceió. O duelo terminou com vitória do Red Bull Bragantino na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro série A2. Com o resultado, o clube de Bragança Paulista se aproximou do acesso à elite nacional. Julinha valorizou o trabalho do grupo e, consequentemente, o resultado conquistado fora de casa. A atleta comentou, ainda, sobre sua participação em dois gols na vitória da equipe. 

Conseguimos, em um jogo muito complicado, nos impor taticamente e, com isso, aproveitamos as oportunidades criadas para marcarmos. Isso só foi possível graças ao trabalho de todo o elenco, que se empenhou em prol da vitória que nos deixou próximas do nosso objetivo, o acesso. Estou muito feliz por ter conseguido contribuir com uma assistência e um gol, mas sabemos que ainda não conquistamos nada e precisamos manter o foco e a seriedade no confronto de volta para consolidarmos a vantagem conquistada em Maceió.

Julia Beatriz, atleta do Red Bull Bragantino

O confronto de volta das quartas de final do Brasileirão A2 acontece no próximo domingo (11), às 15h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com a vantagem consolidada no confronto de ida, o Massa Bruta pode se classificar perdendo por até 5 gols de diferença. 

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.

Mais histórias
Ivana Fuso é desconvocada da seleção brasileira