A equipe do Avaí/Kindermann é a menos vazada do Campeonato, sendo a única sem sofrer gols nas 03 primeiras rodadas
Após as três primeiras rodadas do Catarinense Feminino, o maior campeão Avaí/Kindermann se destaca como a única defesa que ainda não sofreu gols. Este resultado vem de um sistema defensivo sólido, comandado pela goleira Quézia.
“Nosso desempenho defensivo mostra que o trabalho está sendo bem executado. Isso nos motiva ainda mais a continuar trabalhando duro todos os dias. A comissão técnica tem focado bastante em todo o sistema defensivo, para mantermos esse nível ao longo do Campeonato”, destacou Quézia.
As Leoas de Caçador lideram o grupo A, com 09 pontos em 03 jogos, somando 100% de aproveitamento, marcando 18 gols e não sofreram nenhum. Dependendo dos resultados da quarta rodada, o Avaí/Kindermann pode se classificar de forma antecipada para as semifinais.
Mesmo com o bom desempenho no Torneio Estadual, a goleira ainda tem expectativas de evolução: “Espero que a gente evolua a cada jogo. Temos trabalhado muito para aumentar a intensidade e, assim, garantir que os resultados positivos venham, para que conquistemos o título”, concluiu a defensora.
O próximo jogo ocorre no próximo domingo, 22, diante do AJAP, a partir das 15h, no Estádio Leopoldo Opelt.