No segundo duelo do dia, Pumas e Rayadas se enfrentaram pelas quartas de final da liga mexicana. As visitantes saíram a frente do placar com gol da artilheira Desirée Monsiváis, mas o Pumas não se entregou e aos 88 minutos de jogo, Laura Herrera deixou tudo igual.
A partida começou equilibrada com o Pumas tendo a primeira chance do jogo. Mas não conseguiu converter em gol. Logo o Rayadas assumiu o controle ofensivo da partida e teve duas chances claras de abrir o marcador. Até que aos 39 minutos, Desirée Monsiváis, “la arquitecta del gol”, recebeu cruzamento na área, dominou e protegeu da marcadora e bateu no contra pé da goleira para colocar o Rayadas a frente do marcador. 1 a 0 Rayadas, e ficou assim no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Pumas se lançou ao ataque em busca do empate. As donas da casa seguiram pressionando o Rayadas pela maior parte do tempo e já na reta final do jogo, Laura Herrera recebeu boa bola na área e bateu colocado sem chances para goleira, Pumas 1 x 1 Rayadas. Já nos acréscimos o Pumas teve boa chance na bola parada, a equipe não aproveitou e no contra ataque o Rayadas quase voltou a assumir a frente do placar. Mas ficou assim, Pumas 1×1 Rayadas, tudo igual para o jogo de volta. Uma vitória simples basta para qualquer uma das equipes avançarem.