Em um evento realizado na última segunda-feira, 10, o Programa Mina de Passe, da ESPN, fatura o prêmio como Um dos Projetos mais inspiradores
Em um evento promovido pelo “Amigos do Mercado”, realizado na última segunda-feira, 10, que tem como o principal objetivo reconhecer e conectar o mercado publicitário, e reúne os melhores cases com conteúdos inspiradores que enaltecem a criatividade em diversos segmentos.
Perto de completar o seu primeiro ano de existência, o “Mina de Passe”, que é exibido todas as sextas as 21h, tem sido um grande sucesso para o canal esportivo da emissora do grupo Disney, ESPN e vem conquistando seu espaço com o público, e agora também o Festival Élan, como um dos projetos mais inspiradores do Brasil.
A sua maior audiência ocorreu no dia 16 de junho deste ano, alcançando 01 milhão de pessoas nas transmissão ao vivo.
Com a chegada da Copa do Mundo, um dos principais eventos esportivos deste ano, a ESPN aumentou o investimento em conteúdo de futebol feminino, e agora o Programa vai ganhar edições extras após os jogos da Seleção Brasileira.
Além disso, as integrantes da atração Elaine Trevisan, Mariana Pereira e Mariana Spinelli, se juntarão à Natalie Gedra e estarão in loco, na Austrália e na Nova Zelândia, para fazer a cobertura nas plataformas de esporte da Disney.
Este é mais um prêmio para o Mina de Passe, que já foi contemplado com pelo “All Star Talent Showcase”, em um concurso realizado pela ESPN em todas as filiais da marca ao redor do planeta, e o troféu ocorreu na categoria Audience Expansion.