A atacante marcou o gol que garantiu a vitória da equipe de Araraquara no duelo diante do Fluminense, sendo o seu primeiro na temporada de 2024
Na última rodada, a Ferroviária manteve a invencibilidade, vencendo o Fluminense por 2 a 1, o gol que garantiu mais 03 pontos para as Guerreiras Grenás vem de uma jogadora que tem muita história dentro do clube e no futebol feminino: Patrícia Sochor, que tinha entrado aos 33 minutos e virou o placar aos 45 minutos, após uma cobrança de falta.
O gol importante foi o primeiro na temporada de 2024 da atacante Grená:
“Fiquei muito feliz em ter feito o meu primeiro gol na temporada. Voltar a marcar em casa foi muito importante e para a equipe também. Apesar de não termos um bom desempenho no jogo, o que vale é a vitória em casa e os três pontos na competição”, comentou Sochor.
Com o resultado, as Guerreiras Grenás estão com 11 pontos e são uma das equipes invictas na competição, somando 03 vitórias e 02 empates.
A próxima rodada vai ser bem desafiadora para o time de Araraquara, já que tem pela frente o Corinthians, líder do campeonato e com 100% de aproveitamento, além de ser o segundo confronto só nesta temporada, novamente na Neo Química Arena.
“Estamos felizes com o crescimento que a nossa equipe têm, nos reestruturamos para este ano, e sabemos que a conexão em campo e o entendimento do modelo de jogo levam tempo, mas acredito que estamos no caminho certo. Vamos fazer de tudo para desempenhar um ótimo jogo diante do Corinthians”, concluiu Sochor.
O clássico entre Corinthians e Ferroviária, que marca a reedição da última final do Brasileiro Feminino, ocorre nesta segunda-feira, 22, às 19h, na Neo Química Arena, com transmissão do SporTV.